Atendimento

Ouvidoria


Nossos clientes têm à disposição um canal de relacionamento onde poderão manifestar reclamações, sugestões ou solicitação de informações sobre nossos produtos e serviços via telefone, fax, correspondência e e-mail:

Caso seu contato conosco não tenha satisfeito suas expectativas, utilize nossa Ouvidoria. Entraremos em contato o mais breve possível para a resolução de seu problema

Procedimentos Ouvidoria - Oliveira Trust

A Ouvidoria da Oliveira Trust está à disposição de seus clientes visando aperfeiçoar e garantir um relacionamento de excelência com os mesmos.

Os clientes poderão acionar a Ouvidoria sempre que não se sentirem plenamente satisfeitos com a solução (ou a falta desta) apresentada pelos canais de atendimento convencionais da Oliveira Trust, revisando eventual caso/reclamação já existente de maneira imparcial, autônoma e eficaz, promovendo a mediação de conflitos e identificando possíveis pontos para melhoria de nossos serviços.

Atendimento Ouvidoria: 0800 282 99000
Horário de atendimento: dias úteis de 8h às 20h

O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é registrado em sistema, no qual constam os dados do cliente (demandante), a demanda e o histórico do atendimento.

Registrado o seu contato, a Ouvidoria protocola a manifestação, realiza a análise do assunto identificando as causas do questionamento, sua procedência e os meios para sua solução. A identificação da demanda é por meio de número de protocolo informado ao cliente no momento do registro.

A solução da demanda será apresentada ao cliente e as equipes envolvidas na solução poderão realizar contatos caso seja identificada necessidade. Por esse motivo, o cliente deve garantir que as informações obrigatórias sejam informadas corretamente no momento do registro.

O prazo para atendimento da Ouvidoria é de até 15 (quinze) dias após protocolo da demanda. Para as demandas referentes aos fundos regulamentados pelo Decreto-Lei nº157, de 10/02/1967, o prazo limite é de 60 dias.

Em caso de justificada impossibilidade de atendimento da demanda no prazo máximo, ainda dentro desse prazo, a Ouvidoria comunicará ao cliente as providências já adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final.