A Empresa

Sobre a Oliveira Trust


Em maio de 1991, a Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., foi adquirida pelos seus atuais controladores, com objetivo específico de dar continuidade aos mais de 20 (vinte) anos de trabalho dedicados ao mercado de capitais, em especial ao mercado primário e secundário de valores mobiliários.

A evolução da empresa levou à prestação de outros serviços ligados a esta atividade, destacando-se o de agente fiduciário em emissão de debêntures e CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários), trustee em operações estruturadas de securitização de recebíveis, Custodiante de valores mobiliários e administrador de fundos de investimento (FIDC - Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (padronizados e não padronizados); FII – Fundo de Investimento Imobiliário; FIP – Fundo de Investimento em Participações; FI 409 (Fundos de Investimentos regulados pela Instrução CVM 409); FMIEE – Fundo Mútuo  de Investimento de Empresas Emergentes, entre outros).

Sendo o importante interlocutor junto aos debenturistas e ao mercado, o foco de prestação de serviços de Agente Fiduciário é a interface "Investidor - Emissor", face às boas práticas de Governança Corporativa.

 

Ser reconhecida como referência empresarial no setor financeiro pela qualidade dos seus serviços, pela competência de seus profissionais e pelos valores que pratica.

Atuar competitivamente no mercado financeiro, promovendo a permanente satisfação dos seus clientes, colaborando de modo contínuo para o desenvolvimento pessoal e profissional, além do bem-estar da sociedade.

A Oliveira Trust incentiva a transparência das informações, integridade e respeito nas relações e orienta por comportamentos morais entre os colaboradores e principalmente no relacionamento com parceiros e clientes.
A Empresa estimula um ambiente amistoso, com incentivo a uma relação interpessoal entre os colaboradores e comunicação entre departamentos, quando nestes não houver conflito de interesses.
A Empresa preserva e orienta principalmente a todos os colaboradores por:

  • Presteza e cortesia
  • Tratamento digno e respeitoso
  • Segurança e qualidade de vida no trabalho
  • Excelência e crescimento profissional
  • Comportamento ético e transparente
  • Responsabilidade social

O relacionamento entre os colaboradores, deve ser pautado no respeito, dignidade e honestidade com o próximo. Não discriminar qualquer tipo de diversidade cultural, social, religiosa e racial, com quem quer que seja.